Fatos pouco conhecidos sobre o tarot

Tarot é uma maneira de ver por meio de de algumas cartas, criadas para essa finalidade, os fatos que estão por vir em nossas vidas.

O tarot não pode pressentir o futuro de forma exata o como irá acontecer, todavia, pode mostrar alguma inspiração que pode ser bastante para nos demonstrar algumas possibilidades que podemos enxergar do futuro.

Por conseguinte, o tarot não demonstra um futuro exato; nós que decidimos qual caminho seguir e qual futuro escolher viver. Veja nesse link diferença entre cartomante e tarólogo.

O baralho do tarot nunca nos impõem um futuro; assim, quando dizemos que o tarot direciona através da cartomante que é a pessoa responsável por dirigir as energias de quem consulta, transmiti-las para as cartas e, dessa forma, guiar sobre os percursos a seguir.

vidente é a pessoa que possui a capacidade de prever os acontecimentos futuros. Certas pessoas com um sexto sentido muito desenvolvido têm a competência para avistar o porvir das pessoas que as consultam.

Pela captura das energias dessa pessoa, os videntes podem detalhar situações futuras que podem acontecer. Dessa forma os cartomantes podem dizer com diferentes métodos para capturar nossas energias podem usar, por exemplo: conchas, bola de cristal, pêndulo etc. Os videntes sempre entram em contato com o sobrenatural.

Os tarólogos, são os que orientam quem consulta as cartas sobre como devem agir. A experiência do tarólogo é o que auxiliara a pessoa a tomar as resoluções corretas. De qualquer maneira, devemos sempre nos lembrar que nós decidimos o futuro.

Assista esse video:



Ninguém, nem família, nem amigos, nem tarólogos, nem videntes podem nos impor um futuro. Vamos usufruir do ensinamento dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos videntes para fazer o amanhã que queremos, para fazer as escolhas certas e alcançar a felicidade.

Da mesma forma somos capazes de saber o que o destino nos reserva por intermédio de compreensão dos sonhos.

Ela é quem faz as interpretações. Com todo o seu conhecimento na interpretação de sonhos permitirão fazer as escolhas corretas. Nossos guias espirituais por intermédio de dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

No tarot, grandes especialistas em clarividência, interpretação dos sonhos e leitura do tarot ou o guiarão pelo caminho. Além disso, se você estiver interessado em numerologia, a leitura das mãos lhe dará a possibilidade de acessar esses serviços com facilidade e rapidez. A equipe do tarot é formada por profissionais das áreas de esoterismo, leitura de cartas, leitura de outras runas, clarividência e rituais de amor, dinheiro e saúde.

O Tarot é uma verdadeira enciclopédia de símbolos, ao mesmo tempo em que estuda profundamente o espírito humano. O desenvolvimento de nossas qualidades mágicas é possível porque somos seres capazes de nos manifestar em três planos, material, mental e espiritual. Se conseguirmos desenvolver nossa consciência nesses planos, nossa compreensão e capacidade de ação se expandirão de uma maneira inimaginável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *